ESSÊNCIA

A Lyncoln nasce com a vontade de reforçar a capacidade criativa da moda conceitual brasileira. Por meio de modelagens, materiais e texturas inovadoras, a marca explora a abstração de elementos constituintes da deriva do estilista na cidade de São Paulo. A sustentabilidade se coloca como um dos principais papéis desafiadores da mesma em relação ao mercado; constrói-se um processo onde a constituição do produto é completamente rastreável, com reúso de materiais (ou sustentáveis) e sob demanda.

A marca procura impulsionar o setor da moda por meio da vanguarda em termos de pensamento conceitual, formas, escolhas de materiais e o olhar para o Brasil para contar as narrativas. Estabelece-se como referência na busca pelo novo. O movimento é em direção a disrupção do que é considerado culturalmente brasileiro de forma estereotipada.

Contudo, os valores se voltam a transparência enquanto processo de construção dos produtos, respeito em todas as formas de relações que envolvem a mesma, excelência na execução dos produtos, comunicação efetiva com os fornecedores e clientes, compromisso com o olhar para a sustentabilidade no processo como um todo, desde as materialidades até a confecção. Ainda, entende-se que é imprescindível o alinhamento e coesão da equipe, como um todo, em todos os sentidos; sempre estabelecendo uma comunicação ampla e efetiva entre todos os colaboradores e stakeholders.